Se existe alguma coisa ruim nesse mundo (e como existe), o filme “Festa da Salsicha” é a pior dentre todas!
Com uma cara de filme infantil, transmite a ideia de que todo ensinamento religioso que deu origem à ética e a moral, é mentiroso; que “os deuses” (ou Deus) são maus, e que “o paraíso” se dá na prática de tudo o que se tem vontade de fazer aqui na terra; no filme, o paraíso se dá na orgia entre todos os “protagonistas”, incluindo todos os tipos de perversões. Isto, sem falar nas palavras de baixo calão que se ouve a todo momento…
Há um tempo atrás, muitos se mostravam preocupados e engajados contra a ideologia de gênero e as cartilhas de cunho erótico que seriam distribuídas para crianças nas escolas… Para se ter uma ideia do que estou dizendo, ideologia de gênero é fichinha diante do filme “Festa da Salsicha”. Pois, ele pode entrar na sua casa com a sua ajuda, sem que você tenha o conhecimento…
Eu até ignoraria, se não tivesse uma roupagem infantil. Pois, embora a classificação seja para 16 anos, a capa e os primeiros segundos do filme parecem inofensivos, o que pode acabar enganando os desavisados.
Como já disse o sábio, Salomão: “Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles.” (Provérbios 22:6). Se os objetivos que você tem para o(s) seu(s) filho(s) inclui a busca pelo Reino de Deus e sua Justiça, como aconselhou Jesus Cristo (Mateus 6:33); o respeito aos limites da ética; uma boa conduta moral, fica aqui o alerta aos pais: Não permitam que seus filhos assistam este filme! Seria uma desgraça na mente da criança.
Pesquise sobre “Festa da Salsicha” e saiba pelo menos quais são as imagens do filme, para que você possa guardar o seu filho deste mau.
Que Deus proteja as nossas crianças.
1 comentário. Deixe novo
Isso é um absurdo contra a palavra de Deus e contra os ensinamentos que tivemos